Uma de minhas paixões ♥

Então, meu violão para mim é "tudo". É nele onde desabafo quando estou triste, quando toco me sinto tão bem que a vontade é de passar o dia inteiro ali, segurando o braço do violão e tocando os acordes. 
Bom, na verdade quis aprender a tocar violão através de uma música da cantora Avril Lavigne, chama-se "Nobody's Home". Na verdade o som dela é no piano, só que a Avril toca ela no violão também, na qual acho bem melhor. Fiquei desesperada pra ganhar um violão, ficava dia e noite pedindo meu pai pra comprar um kkk. Ele sempre falava: - Waleska, aposto que se eu comprar você vai tocar só uma semana e vai abandonar. kk Enganou-se, por mim nunca soltaria!! 
Enquanto eu não tinha um, todos os dias a noite eu ia tocar na casa do meu primo, no violão dele. Ficava direto "aperriando" ele para me ensinar, até que um dia ele me ensinou as notas musicais mais conhecidas: DÓ, RÉ, MI, FÁ, SOL, LÁ e SI.  kkkkk Toda via quando eu chegava em casa ficava com os dedos todos vermelhos e doloridos. No começo era assim mesmo. Eu falava assim pra ele: - Ai dói demais! kkk E ele: - Vai desistir de tocar? Eu: Nunca! kkkkkk. 
Eu tinha um teclado, na verdade não considerava meu, pois nem tocava nele. Meu pai falou que não dava pra comprar um violão para mim. Tive que vender minha bicicleta para comprar um kkkk! Acabei não usando esse dinheiro, pois apareceu um menino querendo trocar seu violão por um teclado. Era um violão bem parecido, mais eu notava descuido ali. Foi uma troca e tanto! Hoje ele deve ser feliz com seu teclado, e eu claro, sou FELIZ DEMAIS com meu violão. *-* 
Olha ele ai: 



                                                                             
                                                       

Nenhum comentário:

Postar um comentário