quarta-feira, 31 de julho de 2013

Ganhei um SELO + Respondendo a tag!


Oi pessoas lindas, tudo bem? 
Hoje a Maria Clara do blog Encantando e Colorindo (AQUI)! me deu um SELO com a Tag "7 Coisas Que Eu Gosto", achei interessante e bem bacana, assim vocês ficam sabendo um pouco sobre mim, Vamos lá?! 

"7 coisas que eu gosto" 

1. Deus acima de tudo.
2. Minha família que tanto amo.
3. Meu namorado.
4. Tocar meu violão.
5. Escrever.
6. Ler livros.
7. Músicas.

                             Se você é blogueira e também quer ganhar um SELO + avise-me que indicarei as regras de como fazer! 
                                                                             Beijos e até a próxima. :* 

                                                                                                   @WaleskaIrys

Nenhum comentário:

Postar um comentário