quarta-feira, 31 de julho de 2013

BOM DIA *-* 


Querido diário...
Hoje parando pra pensar em tudo que tenho: Pai, mãe, família, tudo em mesa, pão de cada dia, hora exata para comer e satisfazer minha fome, meu lugarzinho de dormir todos os dias ali... E pensei também em pessoas que não tem nada disso; passam necessidades, não tem família, come quando dá certo e quando tenham dó deles nas ruas, não matam a fome sempre quando quer, e não tem lugar para dormir... Fico triste em saber que ainda existe esses tipos de sofrimentos no mundo.  
"Deus, só Você tem o poder de aliviar a dor de cada uma dessas pessoas! Aquece com tua misericórdia quem dorme nas ruas, mata a sede de cada um com teu amor, e livra eles de todo o mal que venham a atingi-los... Assim como eu te amo e você me ama, ensina a eles a te amar também, porque sem Você, nenhum de nós não somos nada. 
Obrigada Senhor por mais um dia, e obrigado por tudo que tenho e sou!!" Amém.

Agradece a Deus você também, não esqueça de agradecer nunca. Não reclama-te pela tua vida, pelo o que tu come, ou o que tu tem pra comer. Agradece mesmo você não querendo comer o pão da merenda todos os dias, o almoço repetido de todas as semanas... Mas agradeça! Pelo menos você tem, e não te falta. 

                                                                       Tenham todos um ótimo dia, e que nada nos falte. :D
                                                                                                         @WaleskaIrys

Nenhum comentário:

Postar um comentário